quarta-feira, outubro 05, 2011

| SrBizarro Skottfileds

0

Enlatados em Séries: Os Simpsons pode estar chegando ao fim

RIO DE JANEIRO - O que parecia impossível de acontecer pode se concretizar. A animação "Os Simpsons" pode acabar depois de 23 anos. Isso porque os dubladores da série não aceitaram que seus salários fossem diminuídos e a 20th Century Fox Television disse que não tem condições de continuar a produzir o programa sob seu modelo econômico atual.
A Fox Television, uma unidade da News Corp., até enviou um comunicado oficial para explicar a situação. "Acreditamos que este seriado brilhante pode e deve continuar, mas não podemos produzir temporadas futuras sob o modelo financeiro atual. Temos a esperança de poder chegar a um acordo com o elenco de voz, para que 'The Simpsons' continue a entreter o público com episódios originais por muitos anos ainda", informou o comunicado.
De acordo com o site "The Daily Beast", os três membros principais de dubladores, que dublam as vozes de Homer (Dan Castellaneta), Marge (Julie Kavner), Bart (Nancy Cartwright) e Lisa (Yeardley Smith), estão tendo dificuldade para negociar os contratos. Eles recebem cerca de US$ 8 milhões (R$ 15 milhões) por temporada.
Ainda segundo o site "The Daily Beast", o elenco de voz propôs um acordo que previa um corte de 30% em troca de uma participação nos lucros. Mas não adiantou muito.
Os fãs torcem para que tudo se resolva logo. Afinal, não vai ser fácil se despedir da família Simpson, que até ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

0 comentários:

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.


Obrigado

Anuncio